Topo

Werley foge de 'injeções', recupera tornozelo e se livra de dores para defender o Grêmio

Werley [e] conseguiu se livrar das dores e atuar pelo Grêmio nesta quarta-feira, contra o Fluminense - Ramon Bitencourt/VIPCOMM
Werley [e] conseguiu se livrar das dores e atuar pelo Grêmio nesta quarta-feira, contra o Fluminense Imagem: Ramon Bitencourt/VIPCOMM

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

25/07/2012 16h17

O zagueiro Werley vivia rotina de injeções de infiltração para poder jogar pelo Grêmio. Com problemas no joelho direito e depois no tornozelo, o jogador sentia muitas dores e atuava sempre no sacrifício. Poupado da última partida, ele disse que conseguiu se livrar do tratamento e que está 100% liberado pelo departamento médico.

"Estou bem do tornozelo. Esta parada que dei foi muito boa. Pude ser medicado e ficar em repouso durante alguns dias. Vinha jogando todo jogo e tomando injeções para poder atuar. Neste espaço pude recuperar", explicou o jogador.

Werley esteve afastado de alguns jogos por problemas no joelho e no tornozelo. Na última partida, por exemplo, foi poupado por referir repetidas dores. Mas agora, livre deste quadro, ele poderá atuar normalmente contra o Fluminense.

"Não gosto de ficar de fora. É muito ruim. Mas nunca tinha sofrido tantas contusões como agora. São coisas da profissão. Acho que o Grêmio tem um bom grupo, os jogadores são amigos e quando um fica fora o outro dá conta do recado", explicou.

Com Werley em campo, o Grêmio recebe o Fluminense pela 12ª rodada do Brasileirão nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Olímpico.