Topo

Jô aponta evolução de Ronaldinho: "Está voltando a ser o jogador que todos conhecem"

Ronaldinho e Jô são amigos inseparáveis desde a chegada de R49 ao Atlético - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Ronaldinho e Jô são amigos inseparáveis desde a chegada de R49 ao Atlético Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

26/07/2012 06h02

Amigo inseparável de Ronaldinho Gaúcho, desde a chegada do atleta ao Atlético-MG, há quase dois meses, o atacante Jô vê companheiros recuperando a sua melhor forma atuando pelo time mineiro e afirma: “Está voltando a ser o jogador que todos conhecem”.

“Jogador que nos ajuda bastante, é diferenciado, está vivendo momento bom, a ser o Ronaldinho Gaúcho que todo mundo conhece, aquele grande jogador que sempre foi. Está vivendo um grande momento e é muito importante para a gente”, disse Jô.

Desde a chegada ao Atlético, Ronaldinho Gaúcho e Jô formam uma dupla “afiada” dentro e fora de campo. O camisa 49 vem sendo um dos grandes destaques da equipe mineira no Campeonato Brasileiro. Ronaldinho marcou três gols em oito jogos e vem se destacando nas assistências aos companheiros.

Jô conta com o retorno do bom futebol do armador atleticano para marcar muitos gols e chegar a artilharia do Brasileirão. O atacante é o goleada do Atlético no na competição, ao lado de Danilinho, com quatro gols cada um.

“Atacante tem sempre que botar metas na carreira e sem duvida a minha é ser artilheiro, sempre penso assim por onde passei. O objetivo maior é ser campeão, mas traço a artilharia do Brasileiro, sei que é difícil, já tem jogadores um pouco na frente, mas não é impossível”, observou Jô.

Contra o Santos, nesta quinta-feira, no Independência, o centroavante, que vem caindo nas “graças” do torcedor atleticano, espera repetir as boas atuações. “A gente sabe que o time do Santos não é uma equipe qualquer, tem um excelente treinador, que é o Muricy (Ramalho), mas em casa a gente tem feito nosso papel, que é vencer. Temos de respeitar, mas procurar vencer”, disse Jô.