Topo

Kleina pede fim dos erros para Ponte reencontrar caminho das vitórias

Gilson Kleina pediu o fim dos erros individuais para a Ponte retomar o caminho das vitórias - PontePress/Guilherme Dorigatti
Gilson Kleina pediu o fim dos erros individuais para a Ponte retomar o caminho das vitórias Imagem: PontePress/Guilherme Dorigatti

Do UOL, em São Paulo

26/07/2012 09h47

Os erros individuais estão sendo determinantes para o jejum de vitórias da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro. Essa é a visão do técnico Gilson Kleina, após o empate por 1 a 1 diante do Sport, em pleno Moisés Lucarelli, e que significou a terceira partidas consecutiva sem resultado positivo.

“Nós temos que dar tranquilidade para este grupo, mas, ao mesmo tempo, temos ciência que precisamos melhorar em alguns aspectos. Não podemos errar tanto. Temos de diminuir os erros individuais. Contra o Fluminense, buscamos o empate, mas vacilamos. Saímos à frente, mas também não conseguimos segurar. Erros fazem parte, mas precisamos diminuir”, declarou.

Erros à parte, Kleina repetiu o discurso da derrota diante do Fluminense, no domingo passado, e gostou da atuação da Ponte Preta. Faltou ‘apenas’ a vitória. Aliás, Magrão fez ao menos três difíceis defesas na etapa final e se tornou o responsável pelo empate.

“Buscamos o gol a todo momento, principalmente no segundo tempo, tanto que o Magrão foi o melhor em campo. Nós tivemos a dinâmica do jogo e conseguimos deixar a equipe do Sport na defesa. Mas,infelizmente,não conseguimos sair com os três pontos”, disse.

Com o resultado, segue estacionado no meio da tabela, com 16 pontos. Agora, Gilson Kleina inicia a preparação para a partida do próximo domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. Ferron, suspenso, é desfalque certo. Enquanto isso, Cicinho, que cumpriu suspensão diante do Sport, tem retorno assegurado.