Roth e Fábio veem erro infantil e falta de tranquilidade a Sandro Silva em pênalti
Apesar de não querer responsabilizar Sandro Silva pela derrota de 2 a 0 para o Corinthians, já que o volante cometeu pênalti que originou o primeiro gol paulista, o técnico Celso Roth classificou a atitude como infantil e disse que levar o gol dessa maneira “desequilibrou” o Cruzeiro. Para o goleiro Fábio, o lance “era simples de ter resolvido”.
“Erramos infantilmente no gol, e o gol é desequilíbrio. O Corinthians teve o domínio, fizemos substituição do Fabinho, mas o time não conseguiu chegar ao gol. O Sandro é um jogador mais marcador, o Corinthians tinha a passagem do Paulinho. Estava funcionando até aquele momento, estava equilibrado. Mas aí acabamos levando gol”, comentou o treinador.
Aos 21 minutos do primeiro tempo, depois de não conseguir domínio da bola, na entrada da área, Sandro Silva dividiu com Jorge Henrique e derrubou o atacante adversário na área. O zagueiro Chicão cobrou a penalidade e abriu o placar.
“Tivemos falta de tranquilidade na hora do pênalti. Em um lance que era simples de ser resolvido, infelizmente o Sandro deu carrinho, o Jorge Henrique foi mais rápido e sofreu a falta. Aí, você jogando fora de casa, com domínio do Corinthians, ainda sofre pênalti, isso desanda todo o esquema que estava planejado”, disse Fábio.
Logo depois, Sandro Silva foi substituído por Fabinho. O técnico Celso Roth temia que o volante pudesse ser expulso, já que havia sido amarelado anteriormente. O cartão foi o terceiro do jogador, ausência confirmada para o jogo contra o Palmeiras, domingo, no Independência.
“Saiu o Sandro porque ele seria expulso. Ele já tinha recebido amarelo, então colocamos o Fabinho, que funcionou bem até um momento. Mas depois precisava de um passador e tive que sacá-lo”, explicou Celso Roth que, além de Sandro Silva, não terá o zagueiro Léo (suspenso) e o lateral Ceará (machucado) contra o Palmeiras, domingo, no Independência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.