Topo

Júnior César revela esperança pequena de jogar contra Flamengo e admite papel de "espião"

Lateral Júnior César pretende uma "forcinha" para ver se poderá enfrentar o Flamengo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Lateral Júnior César pretende uma "forcinha" para ver se poderá enfrentar o Flamengo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

30/07/2012 16h38

Provável desfalque do Atlético-MG para o jogo diante do Flamengo, sábado, no Engenhão, o lateral-esquerdo Júnior César afirma que vai ainda “fazer uma forcinha” para atuar contra o seu ex-clube, que ainda detém seus direitos econômicos. Sem poder atuar por causa de cláusula em seu contrato de empréstimo, o jogador admite a assumir a função de “espião” para o time alvinegro.

“Infelizmente, estou emprestado pelo Flamengo ao Atlético-MG e por isso não vou poder jogar. Mas a gente vai fazer uma forcinha para ver se consegue atuar e ajudar a equipe”, afirmou o jogador, em entrevista ao SBT/Alterosa.

Júnior César foi emprestado ao clube alvinegro, no final de maio, quando o Flamengo acertou a vinda de Ramon, que estava no Corinthians. O jogador fica na equipe mineira até o final do primeiro semestre da próxima temporada, emprestado.

Para atuar, o Atlético-MG terá de pagar multa para que o lateral atue diante do seu ex-clube. Se não conseguir entrar em campo, Júnior César afirma que vai ajudar a equipe passando informações do Flamengo.

“Vamos ver, é um jogo importante também. Uma equipe difícil como a do Flamengo. Vamos ver se a gente consegue tirar proveito disso”, disse o jogador, tendo como provável substituto Richarlyson, que deverá ser improvisado novamente na lateral.

Além de Júnior César, Cuca não terá à disposição o volante Pierre e o atacante Danilinho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O time mineiro é líder do Brasileiro, com 32 pontos, dois a mais que o segundo colocado, Vasco.