Topo

Com a presença de presidente e torcida, Fla dá sequência à rotina de treinamentos

Técnico Dorival Junior e presidente Patricia Amorim conversam antes de treino do Flamengo na Gávea - Alexandre Vidal/Fla Imagem
Técnico Dorival Junior e presidente Patricia Amorim conversam antes de treino do Flamengo na Gávea Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

05/08/2012 14h56

A rotina de treinos segue a mesma, mas o ambiente da atividade realizada neste domingo pelos jogadores do Flamengo foi diferente. A diretoria marcou o treinamento para a Gávea, que recebeu a visita da presidente Patricia Amorim e de torcedores. A cartola chegou de Londres chegou de viagem a Londres no sábado e fez questão de ir à sede do clube rubro-negro para dar apoio a Dorival Junior.

Pessoalmente, os dois tiveram o primeiro contato, pois Patricia embarcava para a cidade-sede dos Jogos Olímpicos no dia em que Dorival era definido como novo técnico do clube. Além da presença da dirigente, o elenco também contou com a força de torcedores. Eles estiveram em bom número no local para assistir à atividade.

No trabalho comandado por Dorival, Ibson perdeu espaço e foi sacado do time. Cáceres – regularizado na CBF e com condições de jogo – também pode ser outra novidade. O paraguaio conversou com o treinador e tem chance de entrar como titular no próximo desafio do Flamengo no Brasileiro.

Com a partida deste domingo, contra o Atlético-MG, o Flamengo ganhou tempo para trabalhar visando o jogo contra o Figueirense. Fora de casa, o time de Dorival enfrenta a equipe catarinense nesta quarta-feira.