Topo

Caio Junior pede apoio da torcida do Bahia e projeta dificuldade contra Lusa

Caio Junior pede apoio da torcida do Bahia diante da Portuguesa, na quarta-feira, em casa - site oficial do Bahia
Caio Junior pede apoio da torcida do Bahia diante da Portuguesa, na quarta-feira, em casa Imagem: site oficial do Bahia

Do UOL, em São Paulo

06/08/2012 13h12

Apesar da revolta com a arbitragem na derrota diante do Grêmio, o técnico Caio Junior já começa a projetar o time do Bahia para a partida diante da Portuguesa, na quarta-feira, em casa. Para isso, pede o apoio contra um rival, segundo ele, muito complicado.

“O torcedor pode ficar tranquilo. Estamos no caminho certo. Aqui tem homens. Vamos trabalhar o psicológico, porque não vai dar para treinar, mas o nosso ponto alto será o torcedor. Precisamos do apoio deles porque vamos enfrentar uma equipe bem organizada pelo Geninho. Sei que teremos dificuldades”, comentou.

Ele tem razão. A Portuguesa vem embalada por sequência de duas vitórias consecutivas e já subiu na tabela. Tem 16 pontos, quatro à frente do próprio Bahia, que permanece na zona de rebaixamento. Aliás, Caio Junior acredita que o time irá evoluir.

“Eu planejei uma pontuação ate o fim do primeiro turno e estamos dentro desse planejamento. É possível terminar o primeiro turno no meio da tabela e conseguir uma arrancada no segundo turno. Tem muita coisa boa para acontecer. Eu tenho muitas opções de jogadores para voltar ao time, de jogadores para estrear”, disse.

Para o jogo da próxima quarta-feira, o Bahia não poderá contar com o meia Mancini, expulso logo após o segundo gol do Grêmio na vitória por 3 a 1, no Olímpico.