Topo

Réver e Leonardo Silva voltam a treinar e devem enfrentar o Coritiba

Réver, que se recuperou de dores lombares, participou do coletivo realizado nesta segunda-feira - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Réver, que se recuperou de dores lombares, participou do coletivo realizado nesta segunda-feira Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

06/08/2012 17h46

Ausentes no jogo-treino diante do Villa Nova, no último sábado, em que o Atlético-MG venceu por 2 a 1, os zagueiros Leonardo Silva e Réver voltaram a treinar nesta segunda-feira e participaram do coletivo comandado pelo técnico Cuca.

Os dois devem enfrentar o Coritiba, quinta-feira, às 21h, no Independência, em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rever recuperou-se de dores lombares, enquanto Leandro Silva livrou-se de um edema na coxa direita.

O restante da equipe do coletivo foi o mesmo utilizado no primeiro tempo do jogo-treino com o Villa Nova. O volante Serginho e o atacante Guilherme voltaram a atuar entre os titulares nas vagas de Pierre e Danilinho, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Coritiba.

Além de suspenso, Danilinho sofreu estiramento na coxa esquerda e segue em tratamento no departamento médico. O meia-atacante deve voltar a desfalcar o Atlético diante do Vasco, domingo, às 16h, novamente no Independência.

Com isso, o time utilizado no coletivo desta segunda-feira, e que deve iniciar a partida com o Coritiba, teve a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Serginho, Leandro Donizete, Guilherme e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Jô.

O atacante Neto Berola, que ainda se recupera de fratura por estresse na bacia, fez novamente corrida em volta do campo. O jogador deverá voltar a ficar à disposição do técnico Cuca para os últimos dois jogos do primeiro turno do Brasileirão, contra Botafogo e Cruzeiro.