Topo

Contra o Coritiba, Serginho reencontra técnico que o indicou ao Atlético-MG

Contratado pelo Atlético em 2007, volante Serginho reconhece a confiança de Marcelo Oliveira - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Contratado pelo Atlético em 2007, volante Serginho reconhece a confiança de Marcelo Oliveira Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

07/08/2012 19h47

Substituto de Pierre, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o volante Serginho reencontrará o técnico Marcelo Oliveira, que o trouxe para o Atlético-MG e atualmente comanda o Coritiba. O duelo entre mineiros e paranaenses será nesta quinta-feira, às 21h, no Independência, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Serginho chegou ao Atlético em 2007 por indicação de Marcelo Oliveira, que trabalhava nas categoria de base do clube mineiro e chegou a treinar o profissional.

“Agradeço muito ao Marcelo, que me deu oportunidade de estar fazendo parte do Atlético, me pediu como contratação, mas hoje são situações diferentes. Ele defendendo o time dele e eu defendendo o meu, mas o agradeço muito”, observou volante.

Serginho atuava pelo Villa Nova quando foi indicado por Marcelo Oliveira ao Atlético. “O Marcelo Oliveira foi cara que quando eu estava no profissional do Villa me pediu para vir para a base do Atlético, me deu confiança e sempre pediu para compor elenco do Atlético”, reconheceu o volante.

A partida de quinta-feira marcará também o reencontro do volante Leandro Donizete com o Coritiba, clube que defendeu por quatro temporadas, entre 2008 e 2011. No início deste ano, ele chegou ao Atlético indicado pelo técnico Cuca.

O volante recomenda atenção com o ex-clube, que tem oscilado no Brasileiro. “O Coritiba está vivendo momento de altos e baixos agora, time forte, arrumado, forte na bola aérea, ataca forte e tem velocidade, como a gente, vai ser um dos jogos mais difíceis”, disse ressaltou.

Donizete poderá rever ex-companheiros dos tempos de Coritiba. “Tem o Pereira, Leonardo, Willian, têm alguns jogadores, mas quem eu mais converso é o Leonardo, ele sempre me liga, espero que eu saia vitorioso”, disse o volante atleticano.