Topo

Gallo lamenta os três desfalques do Náutico e diz que precisará mexer no sistema

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/08/2012 09h18

Mesmo com a vitória de sua equipe sobre o São Paulo por 3 a 0, quarta, nos Aflitos, Alexandre Gallo ganhou motivos para se preocupar. O técnico do Náutico não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves, o meia Souza e o atacante Kieza para a partida diante do Bahia, sábado, às 18h30, novamente em Recife, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O trio está suspenso e o comandante alvirrubro ainda poderá perder Elicarlos. O volante deixou o campo aos oito minutos do segundo tempo e deu lugar a Ramirez por conta de dores musculares.

“Infelizmente vou mexer no sistema tendo pouco tempo para treinar a equipe. Será complicado porque teremos dificuldade para escalar nosso meio-campo. O Elicarlos deixou o campo por conta do cansaço e poderei perdê-lo também. Vamos aguardar para ver como ele irá se reapresentar”, disse Gallo.

Gallo destacou que após o triunfo sobre o São Paulo precisará conter a euforia e deseja ver a equipe com os pés no chão.

“Não podemos achar que para vencer o Bahia será necessário apenas repetir a nossa atuação contra o São Paulo. Teremos pela frente um adversário muito duro que venceu fora de casa. Precisamos ter os pés no chão porque não ganhamos nada ainda. Esperamos que a torcida compareça novamente”, afirmou.