Topo

Ibson e Marllon não aproveitam chances, são suspensos e desfalcam Fla contra Vasco

Ibson desperdiçou nova chance no time do Flamengo, na quarta, diante do Palmeiras - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Ibson desperdiçou nova chance no time do Flamengo, na quarta, diante do Palmeiras Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/08/2012 11h00

Após duas vitórias consecutivas do Flamengo, o técnico Dorival Júnior, buscou manter a base do time e fez apenas duas modificações para a partida contra o Palmeiras, com Marllon e Ibson entrando nas vagas dos convocados González e Cáceres. E ambos não conseguiram aproveitar a chance na equipe. O zagueiro e o volante foram suspensos na derrota da última quarta-feira e desfalcam o rubro-negro no clássico do próximo domingo, contra o Vasco.

Enquanto Marllon ficará de fora pelo terceiro cartão amarelo recebido, Ibson teve problemas ainda maiores. O jogador, que também estava pendurado, recebeu amarelo e, em seguida, um cartão vermelho. Com isso, ele cumprirá suspensão automática no domingo e seguirá pendurado quando voltar ao time.

Apesar de não poder contar com Marllon e Ibson, o técnico Dorival Júnior não deverá ter problemas para definir os substitutos e escalar o Flamengo para o clássico. O paraguaio Cáceres e o chileno González voltam de suas respectivas seleções e devem ser confirmados na equipe rubro-negra que irá enfrentar o Vasco.

Má fase de Ibson

Expulso na partida, Ibson confirmou sua má fase no Flamengo. O jogador, que foi barrado após a chegada de Dorival Júnior, cometeu duas faltas violentas em menos de 30 minutos, complicou qualquer chance de reação do time rubro-negro na partida de quarta-feira e poderá ter que esperar um tempo maior que o da suspensão automática para ter nova chance com o treinador.

Contratado como solução para os problemas do Flamengo às vésperas do Campeonato Brasileiro, o camisa 7 ainda não conseguiu corresponder em campo. Ibson disputou 15 partidas, não marcou nenhum gol e vem sendo seguidamente criticado pela torcida rubro-negra.