Topo

Laor diz que Santos não bancou jatinho e Neymar "está louco para jogar"

Neymar voltou de amistoso da seleção, na Suécia, de jatinho e deve jogar nesta quinta-feira - Reprodução
Neymar voltou de amistoso da seleção, na Suécia, de jatinho e deve jogar nesta quinta-feira Imagem: Reprodução

Do UOL, em são Paulo

16/08/2012 08h35

Neymar atuou nesta quarta-feira pela seleção brasileira em amistoso contra a Suécia, em Estocolmo, e pouco mais de 24h depois vai estar à disposição de Muricy Ramalho para enfrentar o Figueirense, em Florianópolis. O craque pegou um jatinho para se juntar à equipe do Santos, mas, de acordo com o presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, o time não desembolsou um centavo.

“Não temos envolvimento algum nisso. Não sei de qual marca é o jatinho, quantas pessoas cabem, nem como eles conseguiram o jatinho”, afirma Laor ao jornal Lance!. De acordo com o presidente, o pai de Neymar conseguiu a aeronave e disse que o filho estava louco para jogar.
 
Segundo o estafe do jogador, o jatinho em que Neymar viajou 15 horas direto até Florianópolis foi oferecido pela empresa de investimentos Doyen Group, da Inglaterra. Ainda em entrevista ao jornal, o presidente garante que a presença do Neymar contra o Figueirense não foi uma imposição do Santos e que não vê riscos à integridade física do atleta por fazer duas partidas em dois dias.
 
“Se ele quer (jogar), ninguém pode impedir o Neymar de jogar. A viagem para Santa Catarina foi um pedido dele. Quem sabe é ele, o corpo dele... Os interesses são convergentes. O Neymar não é bobo de matar a galinha dos ovos de ouro que ele tem, o próprio corpo. E o Muricy não vai perder a chance de ter o melhor jogador do Brasil em campo”, disse.
 
O Santos enfrenta o Figueirense nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Neymar, Muricy Ramalho pode ter a reestreia do atacante André.