Topo

Sem Danilinho, Cuca confirma Escudero e mantém dúvida na lateral do Atlético-MG

Escudero  será o substituto de Guilherme, que cumpre suspensão diante do Botafogo domingo - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Escudero será o substituto de Guilherme, que cumpre suspensão diante do Botafogo domingo Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

17/08/2012 18h19

O técnico Cuca confirmou, em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, a entrada do argentino Escudero na vaga de Guilherme, que cumpre suspensão contra o Botafogo, domingo, às 16h, no Independência. Porém, o treinador do Atlético-MG disse estar em dúvida entre Carlos César e Serginho para substituir Marcos Rocha, também suspenso, na lateral direita.

No treino desta sexta-feira, Cuca escalou o time titular com 11 atletas de linha, com Serginho, Carlos César e Escudero entre eles. Ao longo da atividade, os dois postulantes à lateral direita se revezaram na posição.

“A dúvida é aquela, Carlos César ou Serginho. No mais é a equipe que treinamos hoje (sexta-feira). O Escudero joga e vai estar em lugar do Guilherme”, observou Cuca.

Outra novidade será na relação de convocados para o duelo diante do Botafogo. O atacante Neto Berola foi confirmado por Cuca como opção de banco, após se recuperar de fratura por estresse na bacia, que o tirou dos gramados por mais de três meses. Já Danilinho, com lesão na coxa esquerda, foi vetado.

“O Danilinho não, sai do processo de fisioterapia e está fazendo transição, é vir da fisioterapia para o preparador físico para depois parte técnica, isso é praxe. O Berola está liberado, vai ficar à disposição e vai ser relacionado”, afirmou Cuca.