Topo

Ramon revela mágoa e sabor especial em enfrentar o Vasco: 'faltou respeito'

Agora no Flamengo, Ramon afirma que torcida do Vasco foi ingrata com ele - Alexandre Vidal/ Fla Imagem
Agora no Flamengo, Ramon afirma que torcida do Vasco foi ingrata com ele Imagem: Alexandre Vidal/ Fla Imagem

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/08/2012 15h02

Após fazer sucesso em 2009 na conquista da Série B, Ramon, hoje no Flamengo, reencontrará o Vasco neste domingo. O jogador revelou ter uma mágoa com o Cruzmaltino e disse que terá um sabor especial em enfrentar sua ex-time. O lateral esquerdo afirmou que a torcida do Gigante da Colina o desrespeitou e que não merecia ser tratado de tal forma quando anunciou sua saída do clube

FLA REPETE 'FÓRMULA VENCEDORA' PARA ENCARAR VASCO E IMPEDIR RECUPERAÇÃO

  • Flamengo e Vasco medem forças neste domingo. O Rubro-Negro aposta na fórmula montada por Dorival Júnior para impedir a recuperação cruzmaltina. Nela, González e Cáceres são fundamentais. Os dois foram convocados e desfalcaram o time na derrota para o Palmeiras. Antes, a equipe venceu Figueirense e Náutico

“Entro sim [mais motivado]. Fiz de tudo para não tomar cartão contra o Palmeiras. Acho que faltou um pouco de respeito comigo pela saída. Tenho amizade dentro do clube. Não me respeitaram. Teve disse me disse. Pelo que eu fiz, ajudei a equipe a sair de uma situação ruim. O respeito teria de ser maior. Mas não me importo com eles, mas com o Flamengo”, disse.

Ramon deixou bem claro que sua revolta é especificamente com a torcida do Vasco. O lateral afirmou  que os torcedores não souberam da história completa e deduziram que ele forçou uma saída do clubeem 2011.

“A minha relação é com a torcida. Pela falta de respeito. Por não saber o que aconteceu. Deduziram por pessoas de lá de dentro. Independente do clube que eu jogar, fui campeão lá, vou ser respeitado. Podem gostar de mim ou não, tem de ter respeito”, bradou.

O lateral esquerdo, no entanto, afirmou que ainda mantém contatos com alguns de seus amigos feitos em sua passagem pelo Vasco. “Isso sim. Acredito que alguma coisa que levamos é amizade. Tenho muitos amigos lá. Como o Carlos Alberto, que me ajudou muito, o Felipe Bastos e o Dedé”, finalizou.

Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Engenhão. Com 22 pontos, o Rubro-negro ocupa a 10ª colocação do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzmaltino, com 35, caiu da segunda para a terceira posição na competição.