Topo

Ceará é desfalque e Borges joga no Cruzeiro; Danilinho vence disputa com Guilherme no Atlético

Do UOL, em Belo Horizonte

26/08/2012 17h58

O lateral direito Ceará, do Cruzeiro, não se recuperou de uma entorse no tornozelo direito e está fora do clássico contra o Atlético-MG, neste domingo, às 18h30, no Independência. O atacante Borges, no entanto, está confirmado e terá Fabinho como seu companheiro de ataque.

Dessa forma, acabou o mistério do técnico Celso Roth, que arrastou até 45 minutos antes do início da partida as dúvidas sobre a presença de Ceará e Borges. Sem o lateral direito, que está no estádio, mas não ficará nem ao menos no banco, o treinador optou por improvisar o zagueiro Léo na direita, formando a zaga com Matheus e Thiago Carvalho.

O time do Cruzeiro será formado por Fábio; Léo, Matheus, Thiago Carvalho e Everton; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Montillo; Borges e Fabinho.

No Atlético-MG, o técnico Cuca que havia manifestado uma dúvida, entre Danilinho e Guilherme, optou por promover a volta do primeiro, que recuperou-se de lesão. O time atleticano começará o clássico com Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Ronaldinho Gaúcho; Jô e Bernard.