Hugo confia na recuperação do Sport e projeta um segundo turno diferente
Hugo demonstrou muita confiança na recuperação do Sport no segundo turno do Campeonato Brasileiro. O meia destacou que a penúltima colocação com apenas 15 pontos aconteceu porque o grupo se formou com a competição em andamento. Consciente que o time precisa de pelo menos 40 pontos em 19 partidas para evitar o rebaixamento, ele citou o caso do Fluminense em 2009.
"Estamos pagando o preço de alguns jogadores terem entrado apenas no meio da competição, mas o nosso time é muito qualificado e eu tenho certeza que vai crescer dentro do Campeonato Brasileiro. Eu já vi de tudo nessa competição. O Fluminense uma vez precisava ganhar dez partidas de dez para permanecer. Fez isso e ficou na Série A. Vamos sair dessa fase", assegurou o meia.
O experiente jogador destacou que a presença de Waldemar Lemos pode ser fundamental para a equipe demonstrar um crescimento no Brasileiro. Ele lembrou que nunca tinha trabalhado com o técnico, mas ficou impressionado com a competência mesmo com o pouco de convívio.
"Ele (Waldemar) conversa muito com a gente e soube montar bem a equipe. Também soubemos reagir bem. Nosso time não tem moleques e as coisas estão melhorando",opinou.
O Sport inicia o segundo turno do Brasileiro na quinta-feira, quando enfrenta o Flamengo, em Volta Redonda. Para essa partida, Waldemar Lemos deverá manter a base do time que empatou sem gols com o Náutico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.