Patito quer superar Tévez na cumbia e aposta em parceria com Neymar para fazer gols
O argentino Patito Rodríguez quer alcançar o sucesso conquistado pelo compatriota Carlitos Tévez no futebol brasileiro. Além de buscar mais gols que o ex-corintiano, o atacante santista também pretende bater Tévez nas dancinhas.
O atacante do Santos acredita que será mais fácil superar Tévez na cumbia - tradicional dança argentina - mas ressaltou que antes precisa marcar os gols para mostrar sua habilidade nas comemorações.
“Nas danças, na cumbia (mais fácil superar Tévez). É ‘lindo’ que possa mostrar como se comemora gols, mas primeiro preciso fazer os gols, assim que vier virão as dançinhas”, afirmou Patito, que dançou com Neymar após os gols no clássico contra o Palmeiras.
Para alcançar destaque nos gols e nas comemorações, Patito aposta na parceria com Neymar.
“Bailar, as dançinhas (aprendeu com Neymar). É um grupo muito bom, como dizia, cheguei aqui em um momento ótimo do clube, em um momento não muito alegre. Foi uma adaptação rápida até pelos clássicos”, disse o argentino.
Contra o Bahia, Patito Rodríguez disputará seu sexto jogo consecutivo com a camisa do Santos. O argentino ainda não perdeu – foram três vitórias e dois empates. No entanto, Patito reconhece a dificuldade de atuar do lado direito do ataque.
“Sempre joguei no meio de campo pela esquerda na Argentina adiante, do lado esquerdo. Muricy me dá liberdade, não sou um jogador defensivo, posso ajudar, mas do meio para frente tenho liberdade”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.