Topo

Montillo volta a sentir problema na coxa, mas diz que enfrenta o Náutico domingo

Montillo voltou a se queixar de dor na coxa esquerda e foi substituído nessa quarta-feira - Washington Alves/Vipcomm
Montillo voltou a se queixar de dor na coxa esquerda e foi substituído nessa quarta-feira Imagem: Washington Alves/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

30/08/2012 06h03

Substituído no início do segundo tempo da vitória sobre o Atlético-GO, por 2 a 0, nessa quarta-feira, ao voltar a sentir incômodo na coxa esquerda, o meia Montillo crê que terá condição de enfrentar o Náutico, domingo, no Independência, às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Senti uma dor na coxa no final do primeiro tempo, tentei voltar no segundo tempo, mas tem vez que é melhor parar. Ele (o técnico Celso Roth) decidiu me tirar, mas acredito que foi só uma fadiga, posso jogar no domingo”, afirmou o argentino.


Montillo já havia acusado o mesmo problema antes da partida com o Coritiba e não participou da goleada de 4 a 0 aplicada pelo time paranaense. O meia voltou ao time no clássico com Atlético-MG, que terminou empatado em 2 a 2 no domingo passado, e permaneceu em campo todo o tempo.

Assim como o argentino, o atacante Borges também disse que não está totalmente recuperado, uma vez que continua com o tornozelo direito inchado e dolorido. Wallyson, que levou pancada na partida dessa quarta-feira, será reavaliado nesta quinta-feira.

Celso Roth contra com o retorno de três atletas diante do Náutico. “Certamente, temos a volta do Ceará, temos a volta provavelmente do Victorino e também do Willian (Magrão), que ficou 15 a 20 dias parado, sem falar do Leandro (Guerreiro) e do Mateus, que estavam suspensos”, ressaltou o treinador.