Wagner tenta esquecer erro que resultou em gol adversário: "Não posso me abater"
Uma bola perdida no campo de defesa pelo meia Wagner acabou resultando no gol do Corinthians durante o empate de 1 a 1 com o Fluminense, na última quarta-feira, no Engenhão. Absolvido pelo técnico Abel Braga, o jogador lamentou o erro capital, mas disse que o lance já faz parte do passado e amenizou as criticas da torcida.
“Acho que naquele momento eu estava jogando bem, executando o que o Abel Braga pediu. Mas jogador de futebol é assim, de vez em quando as coisas acontecem como nós queremos e em outras não. O único momento que errei eles aproveitaram. Mas não posso me abater e nem vou, bola pra frente”, disse o armador tricolor.
Durante o primeiro turno, o meia Thiago Neves conviveu com desconfiança da torcida, que só aliviou a cobrança após os dois gols no clássico contra o Vasco. O alvo recente agora é o meia, que diz ignorar as críticas para não ter seu desempenho afetado em campo.
“Jogador de futebol é julgado a cada partida, vai do céu ao inferno em 90 minutos. Imagina se o Thiago e eu ainda não estreamos... Somos o segundo do Brasileirão, campeões cariocas. Estamos fazendo bom trabalho, todo mundo aqui sabe que é capaz, o que está apresentando em campo. Se prestar atenção em quem tá falando que estamos jogando mal, vamos acabar tropeçando”, completou.
Wagner deve ser o único armador do Fluminense no próximo sábado, contra o Figueirense, às 18h30, no Orlando Scarpelli. Com Thiago Neves suspenso, Rafael Sobis deve ganhar uma chance entre os titulares. O time carioca é o segundo colocado do Brasileirão, com 43 pontos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.