Topo

De volta após um mês, D'Ale se diz com "fome de bola" e refuta crise no Inter

Meia retorna ao time do Inter depois de sete jogos fora por nova lesão na coxa esquerda - Jeremias Wernek/UOL Esporte
Meia retorna ao time do Inter depois de sete jogos fora por nova lesão na coxa esquerda Imagem: Jeremias Wernek/UOL Esporte

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

02/09/2012 15h17

D’Alessandro é a grande esperança do Internacional para quebrar o jejum de vitórias no Brasileirão. De volta neste domingo, após mais de 30 dias de recuperação de uma nova lesão muscular, o argentino se disse sedento para o confronto com o Flamengo. Que, na visão dele, não tem influência de crise no Beira-Rio.

   RAIO-X DE INTER E FLAMENGO NO UOL

  • Reprodução

    Escalações, números e demais informações do jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. LEIA

“Voltou para tentar ajudar o time. Faz tempo que não jogo, estou com fome de bola. Minha meta é jogar os 90 minutos, vamos ver o que consigo”, disse o gringo na chegada ao vestiário.

O história de lesões dele em 2012 – foram quatro problemas musculares na coxa esquerda, retardou sua volta. Com ele, Fernandão ganha mais um medalhão para reverter o quadro recente que só deu um ponto nas últimas quarto partidas.

O desempenho fraco, as derrotas seguidas e a seca dos atacantes fez a torcida invadir o Beira-Rio na sexta. Protestar contra a direção. Mas para D’Alessandro, a crise é formada fora do Inter. Em um discurso politicamente correto, ele refuta a instabilidade.

“Faz parte, é um momento ruim. Por não ganhar há quatro jogos, mas estou aqui há quatro anos e nunca teve uma crise assim, importante”, afirmou. “Não tem crise, isso é algo falado mais de fora”, completou.

Na delegação que trouxe D’Alessandro de volta, Bolívar foi a baixa. Alegando forte gripe, o zagueiro foi cortado da concentração no início de domingo. Por coincidência, ele seria reserva diante do Flamengo. O Internacional deve entrar em campo com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred, D'Alessandro e Forlán; Leandro Damião.