Topo

Com nova chance no Sport, Bruno Aguiar espera ter sequência e não sair mais do time

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/09/2012 19h12

Com a suspensão de Edcarlos, o zagueiro Bruno Aguiar voltará a ter uma chance no time titular para o jogo contra o Palmeiras, quinta, às 21h, no Pacaembu, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador volta a ter uma chance no time titular após perder sua vaga por conta de uma fratura no nariz.

Feliz com a nova oportunidade, ele espera alcançar a sonhada sequência de jogos para não sair mais do time. Ele lamentou ter ficado fora da equipe justamente no momento que Waldemar Lemos substituiu Vagner Mancini no comando do Sport.

“Infelizmente eu saí do time quando o treinador novo estava chegando. Fraturei meu nariz naquela oportunidade e foi complicado para mim porque não pude mostrar que poderia continuar atuando. Meu pensamento é mostrar ainda mais e ter uma sequência na equipe”, disse Bruno.

O zagueiro retorna justamento no momento em que a equipe deixou para trás uma sequência de 11 partidas sem vencer. Além disso, com a vitória sobre o Santos, domingo, na Ilha do Retiro, a equipe voltou a sonhar com a possibilidade de deixar a zona de rebaixamento. Entretanto, ainda não poderá sair das últimas posições na próxima rodada porque o Coritiba tem três pontos e duas vitórias a mais que os pernambucanos.

“Nesse meu retorno ao time eu espero ter a confiança do início da competição. Ainda bem que os resultados voltaram a acontecer. Vou procurar fazer meu melhor para o time buscar outro resultado positivo”, afirmou.

Focado no jogo de quinta-feira, Bruno destacou que a partida terá clima de uma final de campeonato. Isto porque, Sport e Palmeiras estão colados na tabela e buscam pontos para respirar na competição.

“Estamos buscando a confiança para conquistar os pontos necessários. A partida terá clima de final porque as duas equipe estão na zona de rebaixamento. Precisamos buscar pontos fora de casa e esse é um momento para iniciarmos uma arrancada”, destacou.

Mesmo se tratando de uma partida de “seis pontos”, Waldemar Lemos tem problemas para escalar a equipe. Além de Edcarlos, o técnico não poderá contar com outros seis jogadores. Rithely e Cicinho, também estão suspensos, os volantes Renan Teixeira e Rivaldo, o atacante Gilberto e o lateral-esquerdo Reinaldo, todos lesionados, também não poderão jogar na quinta-feira.