Topo

Danilinho vira dúvida de última hora e pode ser quinto desfalque do líder Atlético-MG

Danilinho passa a ser dúvida do Atlético-MG e pode ser quinto desfalque contra o Bahia - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Danilinho passa a ser dúvida do Atlético-MG e pode ser quinto desfalque contra o Bahia Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

04/09/2012 17h37

O técnico Cuca poderá ter um problema de última hora para escalar o time titular do Atlético-MG para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio de Pituaçu. Com dores na coxa direita, o meia-atacante Danilinho não participou do treino na tarde desta terça-feira, no CT do Vitória, em Salvador, e passa a ser dúvida.

Danilinho já iniciou tratamento no local, mas dependerá da diminuição das dores na coxa direita para saber se terá condições de jogo. Caso o atleta não possa atuar, será o quinto desfalque do Atlético-MG para o duelo em Pituaçu. Escudero e Serginho são os cotados para jogarem caso seja necessário.

Nesta terça-feira, o treinador atleticano já foi informado que perdeu o atacante Jô para o duelo de quarta. O jogador sofreu estiramento muscular na coxa esquerda, lesão sofrida na partida de domingo contra o Corinthians. Em seu lugar, Leonardo deverá ser o escolhido por Cuca.

O técnico Cuca já será obrigado a mexer em quatro posições no time titular. Ronaldinho Gaúcho, que desfalcará o Atlético pela primeira vez depois de 17 jogos, e Júnior César cumprem suspensão. O capitão Réver apresentou-se à seleção brasileira, para amistosos com África do Sul e China, e também não enfrenta o Palmeiras. Contra o Corinthians, o zagueiro forçou o terceiro cartão amarelo para voltar zerado.

Para o lugar de Ronaldinho, Guilherme deve ficar com a vaga, embora Escudero seja também opção, desde que não precise substituir Danilinho. Na lateral esquerda, Richarlyson, que ocupou a posição nesta temporada, entra na vaga de Júnior César. Rafael Marques será o substituto de Réver.