Topo

Digão não comenta episódio de carteira falsa e diz que fez churrasco por 1º gol

Digão será titular do Fluminense contra o Santos, já que Leandro Euzébio está suspenso - Wallace Teixeira/Photocamera
Digão será titular do Fluminense contra o Santos, já que Leandro Euzébio está suspenso Imagem: Wallace Teixeira/Photocamera

Renan Rodrigues

Do UOL, no Rio de Janeiro

04/09/2012 18h11

Titular do Fluminense na última rodada, o zagueiro Digão comentou pela primeira vez sobre o episódio em que foi detido por dirigir com uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsa, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, em julho. Como já havia feito em nota oficial na época da prisão, o defensor disse que o advogado está tomando as providências e, enfaticamente, optou por não dar detalhes do caso.

"Vim aqui para falar do meu momento, de futebol. Assunto pessoal o meu advogado está resolvendo. Já falei e vou repetir. Assunto pessoal é com meu advogado e não vou comentar", disse o zagueiro, que seguirá na equipe, já que apesar do retorno de Gum, é Leandro Euzébio que está suspenso desta vez pelo terceiro cartão amarelo.

No empate de 2 a 2 contra o Figueirense, no último sábado, Digão marcou seu primeiro gol como jogador profissional. Se a festa não foi completa pelo resultado ruim contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, o defensor também não deixou a data passar e comemorou com a família de maneira especial.

"É uma sensação muito boa. Queria a vitória, mas infelizmente ela não veio. Fiquei feliz, o Fred até brincou que logo agora que fiz o primeiro o time empatou. Domingo teve um churrasco para comemorar com a família lá em casa. Foi legal", disse o defensor da equipe carioca, que nesta quinta-feira fará seu quarto jogo como titular no Brasileirão.

O Fluminense recebe o Santos às 21h, no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca é o vice-líder, com os mesmos 44 pontos do Atlético-MG, mas menos vitórias.