Patito não treina na semana, mas enfrenta o Fluminense; Léo e Miralles seguem fora
O atacante Patito Rodríguez sofre com dores musculares e não treinou com bola nesta semana, no CT Rei Pelé. Entretanto, o argentino está confirmado para o duelo contra o Fluminense nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
MAIS NOTÍCIAS DO SANTOS
- Com medo de protestos no clássico, Santos foge de negociação com São Paulo por Ganso
- Sem estrelas, Fluminense e Santos tentam vencer a primeira no returno do Brasileiro
- Neymar diz que novela Ganso é um 'assunto chato' e o meia não merece passar por isso
- André lamenta ausência de 'garçom' Ganso e não vê Bernardo com a mesma qualidade
Em contrapartida, o atacante Miralles e o lateral esquerdo Léo seguem lesionados e reforçam a lista de desfalques do Santos para o jogo. Além deles, o técnico Muricy Ramalho não contará com Neymar e Arouca, defendendo a seleção brasileira, e Ganso, também lesionado.
Por conta disso, o treinador estava ansioso com a recuperação de Patito. O meia-atacante ficou na academia do clube na manhã desta quarta-feira, fazendo reforço muscular, e viaja com a delegação santista para o Rio de Janeiro no início desta tarde.
Com a ausência do trio de estrelas santistas, Patito ganhará novos companheiros no setor ofensivo. Felipe Anderson e Bernardo são os mais cotados para substituírem Neymar e Ganso. Já Gerson Magrão deverá ser mantido no meio-campo, no entanto, fazendo a função de Arouca.
Muricy não comandou nenhum treino tático antes do duelo contra os cariocas. O treinador apenas comandou atividades físicas, acompanhada do tradicional treino recreativo (rachão).
Desta forma, o Santos deve enfrentar o Fluminense com a seguinte formação: Rafael, Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval, Juan; Adriano, Gerson Magrão, Patito Rodrígues, Bernardo, Felipe Anderson; André.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.