Topo

Bernard faz tratamento na panturrilha, mas não é problema para jogo com Náutico

Com dor na panturrilha direita, meia Bernard passou a quinta em tratamento na Cidade do Galo - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Com dor na panturrilha direita, meia Bernard passou a quinta em tratamento na Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

13/09/2012 18h41

O meia-atacante Bernard realizou tratamento na panturrilha direita, na reapresentação do elenco do Atlético-MG, na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Galo. Apesar de reclamar de dores no local, o jogador não é dúvida para a partida com o Náutico, domingo, às 16h, no Recife, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Bernard deixou o jogo com o São Paulo no segundo tempo por causa de dor na panturrilha, fato que já havia acontecido no treino de terça-feira. O meia-atacante foi responsável pela assistência ao atacante Leonardo, que marcou o gol da vitória sobre o tricolor paulista, por 1 a 0, no Independência, nessa quarta-feira.

Segundo o departamento médico atleticano, o jogador não será problema para o jogo de domingo. Para enfrentar o Náutico, o técnico Cuca já não contará com o zagueiro Leonardo Silva e o meia-atacante Guilherme, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.

Réver não mostra preocupação com a ausência de uma das principais armas ofensivas do Atlético, seu companheiro de zaga Leonardo Silva, autor de cinco gols no Brasileirão. “O Rafael (Marques) vem mostrando, quando o time precisa dele, a sua qualidade, que tem chance de ser titular, tem feito belas partidas”, disse.

“Poderia dizer que a gente poderia perder a bola ofensiva, mas o Rafael é forte, tanto é que no Campeonato Mineiro fez três gols, então vai perder pouco, mas o momento do Leo é muito bom. Mas espero que o Rafael esteja em um dia bom”, acrescentou o capitão atleticano.

Cuca confirmou, após o jogo diante do São Paulo, que o meia-atacante Danilinho será titular contra o Náutico. O time deverá ser formado por: Victor; Marcos Rocha, Réver, Rafael Marques e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Danilinho e Ronaldinho Gaúcho; Bernard e Leonardo.