Topo

Grêmio chega ao Rio indefinido para pegar o Fla e Souza não vê diferença em parceiro

Souza não vê diferença entre atuar ao lado de Vilson ou Léo Gago contra o Flamengo, domingo - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Souza não vê diferença entre atuar ao lado de Vilson ou Léo Gago contra o Flamengo, domingo Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/09/2012 17h33

O Grêmio não esclareceu a única dúvida do time para pegar o Flamengo, no domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão. Fernando, suspenso, pode dar lugar a Vilson ou Léo Gago. Parceiro na marcação do meio-campo, Souza não vê diferença entre atuar com um ou outro.

"Hoje em dia está tudo muito igual. Os volantes, tanto o primeiro quanto o segundo, atuam juntos. Eu nem tenho saído tanto, às vezes é o Fernando quem mais sai. Portanto se for o Léo Gago, o Vilson ou outro, todos entrarão com o mesmo propósito, que é de ajudar o Grêmio a conquistar as vitórias", disse o marcador.

O restante do time é o titular, com o regresso de Zé Roberto. O Grêmio vai a campo com: Marcelo Grohe; Pará, Gilberto Silva, Werley e Anderson Pico; Souza, Vilson ou Léo Gago, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.

A equipe gaúcha permanece longe de Porto Alegre pelos próximos 12 dias. Serão três jogos seguidos fora de casa, contra Flamengo, Atlético-MG e Coreloa-CHI ou Barcelona-EQU pela copa Sul-Americana. Entre um confronto e outro, Atibaia-SP receberá os jogadores.

Grêmio e Flamengo jogam neste domingo, às 18h30, no Engenhão. O time gaúcho está sólido em terceiro e não mudará de posição independente do que ocorra na rodada.