Werley quer Grêmio repetindo atuação do primeiro turno contra o Flamengo
O Grêmio disputou uma partida sólida e venceu o Flamengo por 2 a 0 no primeiro turno do Brasileirão. No reencontro com o rubro-negro carioca, neste domingo, o zagueiro Werley pede a mesma atuação para também repetir o resultado.
"Enfrentar o Flamengo no Rio de Janeiro sempre é complicado. Os dois times precisam desses pontos, o campeonato está afunilando. Temos que entrar concentrados, encaixar a marcação e acertar os passes. Nosso time é muito perigoso lá na frente, por isso, se conseguirmos segurar atrás, estaremos bem perto de um resultado positivo. Espero ter um desempenho parecido com o jogo do primeiro turno, quando fizemos uma boa partida e conseguimos vencer um adversário difícil. Fiquei feliz por poder ajudar na defesa e no ataque", disse o defensor via assessoria de imprensa.
Na ocasião, Werley marcou o gol que fechou o placar. O jogo foi disputado dia 24 de junho, no Olímpico. Marcelo Moreno fez o outro.
O momento era completamente diferente. O Flamengo, hoje em crise, vivia série invicta. E o Grêmio, que atualmente é terceiro no Brasileiro e vive ótima fase, passava por desconfiança após uma série de derrotas.
"Nosso momento é bom, todos os jogadores do grupo estão contribuindo, é possível perceber isso a cada rodada. Estamos equilibrados e somando pontos contra adversários diretos, o que acaba fazendo a diferença lá na frente. Espero que siga assim. Respeitamos muito o Flamengo, sabemos da qualidade de quem estará do outro lado, mas o Grêmio pensa grande e vai em busca dos objetivos estabelecidos. Vai ser um confronto equilibrado, um bom jogo", finalizou Werley.
Grêmio e Flamengo jogam no Engenhão, neste domingo, às 18h30. Fernando é a principal baixa da equipe gaúcha. Léo Gago e Vilson disputam vaga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.