Roth aposta em 'esquecidos' contra São Paulo, enquanto aguarda retorno de Borges
Pressionado por bons resultados, já que não consegue vencer com o Cruzeiro há quatro jogos, o técnico Celso Roth deverá recorrer a jogadores “esquecidos” e que perderam força nos últimos jogos para enfrentar o São Paulo, no próximo domingo. Além disso, o comandante celeste aguarda a recuperação do atacante Borges, há três jogos fora da equipe.
Lateral Diego Renan, que tem sido pouco utilizado, volta a ser opção de Celso Roth no Cruzeiro
No empate com o Vasco, por 1 a 1, neste domingo, o Cruzeiro perdeu os volantes Everton, improvisado na lateral esquerda, e Leandro Guerreiro, ambos por suspensão. Para a lateral, o favorito para ocupar a posição é Diego Renan, único especialista da posição no elenco celeste.
Ele perdeu a posição para Everton no clássico com o Atlético-MG, pela 19ª rodada, e depois não voltou mais ao time. Na partida contra o Vasco, Diego Renan sequer foi relacionado pelo técnico Celso Roth, que ainda tem opção de improvisar o volante Marcelo Oliveira, na lateral esquerda.
Elogiado depois da derrota por 2 a 0 para o Figueirense, na última quarta-feira, Marcelo Oliveira também briga pela posição de Leandro Guerreiro. Isso porque o substituto imediato seria Sandro Silva. Porém, o volante teve lesão no ligamento colateral medial do joelho direito e não deve voltar a atuar este ano.
Willian Magrão, que também poderia ser um substituto, não deve se recuperar a tempo do estiramento grau II na panturrilha esquerda. Outro que briga pela vaga é Lucas Silva. O jogador foi improvisado na lateral direita contra o Vasco, ao substituir Ceará.
O jovem de 19 anos chegou a ser titular com Celso Roth, mas perdeu espaço após o clássico com o Atlético-MG. A expectativa ainda do treinador é pela volta do atacante Borges. Ele sofreu estiramento grau I na coxa esquerda diante do Botafogo e está fora há três partidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.