Topo

Frizzo garante que continua na vice-presidência do Palmeiras e não teme por segurança

Alvo da torcida palmeirense, Frizzo se mantém no cargo e garante: "Não tenho de me esconder" - Piervi Fonseca/AGIF
Alvo da torcida palmeirense, Frizzo se mantém no cargo e garante: 'Não tenho de me esconder' Imagem: Piervi Fonseca/AGIF

Do UOL, em são Paulo

19/09/2012 10h14

O vice-presidente de futebol do Palmeiras não pensa em entregar o cargo, apesar de alguns dirigentes terem pedido ao presidente Arnaldo Tirone a sua saída. Alvo da torcida palmeirense, Frizzo teve seu restaurante depredado no último domingo, após derrota no clássico contra o Corinthians, mas garante que não pensa em reforçar sua segurança.

“Sou tranquilo. Pela experiência, quando a vida me dá um limão, faço uma limonada. Se tenho saúde, está tudo bem. Não tenho de me esconder de ninguém”, declarou ao jornal Lance!. “Se eu em algum momento me sentir constrangido ou sem condições de fazer o trabalho, aí é melhor deixar outro fazer”.

Frizzo chegou a ser ameaçado por torcedores ainda durante o jogo contra o Corinthians, no Pacaembu. O vice-presidente afirma que pretende seguir no clube e ajudar o Palmeiras a escapar do rebaixamento.

“Não pensei em nada disso (deixar o cargo). Vamos fazer o trabalho. O cargo de vice é escolhido na eleição. Já o lugar no futebol é da presidência. Se o presidente achar que tem de mudar, muda. Não vou deixar o grupo, nem o presidente nessa hora. O que for necessário fazer pelo clube, vamos fazer”.