Topo

Guiñazu volta da seleção com cansaço e ganha rótulo de dúvida no time do Inter

Volante atuou no Superclássico, na quarta, e será reavaliado pelo Internacional - Edu Andrade/Agência Freelancer
Volante atuou no Superclássico, na quarta, e será reavaliado pelo Internacional Imagem: Edu Andrade/Agência Freelancer

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

21/09/2012 15h34

O volante Guiñazu se reapresentou ao Internacional nesta sexta-feira pela manhã, mas não está 100% garantido no time titular que enfrenta o Bahia. De acordo com o clube gaúcho, o jogador apresentou um cansaço após atuar pela seleção argentina no Superclássico contra o Brasil.

“Sei que o Guina é guerreiro, mas como ele não trabalhou agora fica uma dúvida. Ele voltou sentindo um pouco”, disse o técnico Fernandão.

No treino coletivo orientado por Fernandão, Elton ocupou a vaga de Guiñazu. O gringo permaneceu no vestiário e será reavaliado pela comissão técnica neste sábado. A tendência é que ele seja relacionado e comece jogando. Mas pelo desgaste pode ser sacado antes do apito final.

Outro nome com asterisco no elenco do Inter é Dagoberto. O atacante alegou sentir insegurança em alguns lances e deixou o treino desta sexta mais cedo. Como ele não passou pelo processo de retomada física, indo direto da fisioterapia para o campo, pode acabar vetado.

O Internacional deve atuar contra o Bahia com a seguinte formação: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu (Elton), Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.