Topo

Montillo não vê São Paulo como favorito e diz que Cruzeiro vai buscar os três pontos

Montillo se diz pronto para enfrentar São Paulo a rebate favoritismo do adversário - Denilton Dias/Vipcomm
Montillo se diz pronto para enfrentar São Paulo a rebate favoritismo do adversário Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Do UOL, em Belo Horizonte

22/09/2012 16h00

O argentino Montillo, que deverá atuar com maior liberdade ofensiva, contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi, não vê o adversário como favorito, apesar da situação diferente dos dois clubes, no momento do Brasileiro. De acordo com o camisa 10 celeste, há respeito em relação ao tricolor, mas há também a necessidade vitória cruzeirense.

“Nessas horas, com dois times grandes jogando, não tem favorito. O São Paulo é um time muito bom, que a gente respeita, mas vamos para lá para tentar conseguir os três pontos. Tomara que possamos fazer um bom jogo, porque a gente precisa”, comentou Montillo, após o treino deste sábado, que encerrou os preparativos celestes para a partida com o São Paulo.

O Cruzeiro não vence há quatro jogos, período em que perdeu três vezes consecutivas e empatou com o Vasco, em 1 a 1, na rodada passada. “Não ganhamos há quatro jogos. Somar três pontos lá no Morumbi seria muito bom”, destacou Montillo, que não quis confirmar se está escalado, muito menos a função que terá.

“Se eu entrar no time titular, vou tentar ajudar o time, melhorar o que fiz nas outras partidas. Sou muito autocrítico e é preciso ser nessas horas. Todo o time tem que melhorar, mas sempre gosto de falar de mim, que vou tentar fazer o melhor em campo, tentar melhorar o meu futebol”, analisou.

“Estou tranquilo. Sei que o São Paulo é um time difícil, mas temos que ganhar, não podemos pensar na equipe do outro lado, e sim fazer o melhor para tentar ganhar os três pontos”, complementou o jogador argentino.