Após pedido de afastamento de João Vítor, Henrique pede fim das ameaças: "Resolvam como homens"
Os jogadores do Palmeiras estão bastante incomodados com a situação de João Vítor. Ameaçado pela torcida, o volante tem treinado afastado e pode nem voltar mais a atuar pelo time paulista. Nesta terça-feira, foi a vez de Henrique vir à público e pedir que a torcida resolva as pendências que tem com os atletas de maneira civilizada.
Um dos líderes do elenco, o zagueiro que tem atuado como volante afirmou que João faz muita falta ao grupo e que ameaça nenhuma vai fazer o time jogar melhor.
“Todo mundo é homem. A torcida e os jogadores precisam conversar melhor. A gente não está aqui para brincadeira, para ficar tirando sarro de ninguém. Nós estamos em uma situação de vergonha e às vezes a gente nem sai de casa. O João Vítor nos ajudou bastante sempre, desde a Copa do Brasil e vinha jogando até com o dedão do pé (direito) quebrado”, disse ele.
“Aí a pressão cai toda para cima de uma pessoa, sendo que o elenco todo tem a culpa. Ele é um jogador que nos ajuda bastante e aí sofre uma ameaça.... Claro que tem que cobrar a gente, mas temos que resolver as coisas como homens, como pessoas civilizadas e que tudo seja resolvido com clareza”, completou.
Nesta terça-feira, está prevista uma reunião entre João Vítor e diretoria do Palmeiras. Com contrato até dezembro, dificilmente o volante ficará em 2013 no Palestra Itália.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.