Topo

Bruno se diz tranquilo com possível reforço para o gol: "No Palmeiras é sempre assim"

Goleiro Bruno diz que não teme concorrência no Palmeiras - Robson Ventura/Folhapress
Goleiro Bruno diz que não teme concorrência no Palmeiras Imagem: Robson Ventura/Folhapress

Lucas Tieppo

Do UOL, em São Paulo

26/09/2012 12h07

O Palmeiras ainda luta contra o rebaixamento do Brasileirão, mas já trabalha para reforçar o elenco para a próxima temporada e o gol é uma das posições que deve ter novos nomes em 2013. Depois de Júlio César, o nome de Dida, que faz boa campanha com a Portuguesa, foi cogitado para vestir a camisa alviverde. Atual dono da posição, o goleiro Bruno se diz tranquilo sobre as especulações de novos concorrentes.

“Aqui no Palmeiras é sempre assim. Sempre surgem esses nomes e eu sabia que seria assim, ainda mais depois que o Marcos parou. Mas tenho que deixar isso de lado, pegar só que é bom para mim”, disse Bruno.

Júlio César foi oferecido ao clube, mas o goleiro fechou com o QPR, da Inglaterra, enquanto o nome de Dida surgiu após as boas atuações do experiente goleiro no Campeonato Brasileiro. Porém, Bruno se vê em condições de seguir no gol do clube, apesar das criticas que tem recebido da torcida por conta de algumas falhas nas últimas rodadas.

“Tenho toda a retaguarda aqui, dos preparadores, antes do Felipão e agora do Kleina. Fomos campeões da Copa do Brasil e eu fui eleito o melhor goleiro do torneio. Não preciso mostrar mais nada a ninguém”, afirmou o atual camisa 1 do Palmeiras.

“A minha rotina não muda em nada, nem sabia desse interesse no Dida. Tenho confiança no meu trabalho e o que falam de fora não me interessa”, completou Bruno.