Topo

Araújo retorna ao time do Náutico e espera reeditar bons momentos com Kieza

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/09/2012 16h22

A principal novidade do Náutico para a partida diante do Atlético-GO, sábado, às 18h30, nos Aflitos, será o retorno de Araújo. O atacante desfalcou a equipe na derrota para o Fluminense e espera reeditar os bons momentos ao lado de Kieza na próxima partida.

O ídolo da torcida alvirrubra retorna após se recuperar de um estiramento na coxa esquerda e ficar fora dos últimos jogos do time pernambucano. A dupla marcou 14 dos 31 gols da equipe no Brasileiro.

“A gente vinha conseguindo atuar bem juntos ao encaixar uma boa sequência. Quando pegamos a bola sempre procuramos o outro para dar o último passe rumo ao gol”, analisou Araújo.

Para o jogo de sábado, existe a possibilidade de Alexandre Gallo escalar três jogadores na frente. Rhayner, que chegou a ser poupado do treino de quinta, disputa vaga com Rogério. O jovem vem mostrando qualidade após se recuperar de grave lesão no joelho.

“Entendo que o Rogério tem uma característica semelhante ao Rhayner. É um jogador que atua pelos lados do campo e com a sua velocidade ainda ajuda na marcação. Nosso ataque está bem servido”, opinou.

O dado curioso é que no confronto do primeiro turno, o Náutico conquistou a única vitória fora de casa exatamente contra o Atlético-GO e o gol da partida foi marcado por Araújo. Focado na partida, o atacante prevê uma partida completamente diferente no sábado.

“A gente venceu aquela partida, mas foi bem complicado. Tivemos algumas dificuldades porque eles nos pressionaram no segundo tempo. Acho que independentemente da posição qualquer partida é complicada no Brasileiro. Desta vez, porém, teremos a nossa torcida para nos ajudar”, encerrou.