Topo

Inter exige mobilização e cuidado extra contra o Cruzeiro e reflexos de sua má fase

Inter de Forlán e D"Alessandro promete atenção redobrada com o Cruzeiro, neste sábado - Alexandre Lops/Preview.com
Inter de Forlán e D'Alessandro promete atenção redobrada com o Cruzeiro, neste sábado Imagem: Alexandre Lops/Preview.com

Do UOL, em Porto Alegre

29/09/2012 06h00

O Internacional quer o cuidado de sempre com uma atenção diferente, neste sábado, no jogo com o Cruzeiro. O time gaúcho não quer permitir que a fase ruim de seu adversário altere a partida em Varginha. Para o Colorado, o time de Celso Roth atravessa um momento bem parecido com aquele que envolveu o Beira-Rio recentemente.

  • Reprodução

    Raio-X completo de Cruzeiro e Inter: escalações, personagens e números do jogo da 27ª rodada

O Cruzeiro não ganha há cinco jogos. Até domingo, o Inter também vivia jejum de vitórias – encerrada com o 3 a 1 em cima do Bahia. O time mineiro convive com pressão da torcida. Em Porto Alegre os colorados chegaram a invadir o Beira-Rio para cobrar melhores resultados.

“A situação lá está ruim como aqui já esteve. Precisamos entrar ligados, independente do momento”, disse Leandro Damião. “É preciso entrar ligado, vai ser mais difícil mesmo”, completou.

A meta vermelha é ganhar em Varginha para iniciar uma sequência. A formação será repetida pela primeira vez. E no vestiário, Fernandão dará o alerta: nada de esperar facilidades.

“É uma equipe que está buscando uma reação. Quer continuar encostada no pelotao da frente. A gente sabe do poder de mobilização do Celso também”, disse Fernandão. “O Cruzeiro é time grande, com grandes jogadores e grande treinador”, completou.

Internacional e Cruzeiro se enfrentam, às 18h30min deste sábado, no estádio do Melão. A formação do Colorado: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião.