Topo

Kalil manda recado à torcida do Atlético-MG: "Estou em cima do futebol como nunca estive"

Alexandre Kalil: "não posso me queixar de ter a preocupação de ser campeão" - Bruno Cantini/Site do Atlético-MG
Alexandre Kalil: "não posso me queixar de ter a preocupação de ser campeão" Imagem: Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

03/10/2012 19h01

Apesar de não esconder que tem pequena preocupação com o momento vivido pelo Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, o presidente Alexandre Kalil avalia que vive o melhor ano à frente do clube e revela marcação cerrada. “Estou em cima do futebol, como nunca estive”, salientou.

Atlético-MG 'lava roupa suja' em reunião e firma pacto por retomada das vitórias

  • Bruno Cantini/Site do Atlético-MG

    O Atlético-MG vem buscando aparar as "arestas" para retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Em reunião no começo desta semana, o elenco atleticano, juntamente com a comissão técnica e a diretoria, cobrou a retomada da postura demonstrada pelo time no primeiro turno do Brasileirão. Foi firmado um pacto de união e vitórias pelo título.

“Claro que quero ter esta preocupação sempre, a torcida do Atlético deveria ter esta preocupação sempre. Acho que foi o melhor ano, espero que ainda seja o melhor ano da vida do Atlético, não posso me queixar de ter a preocupação de ser campeão e vai ser preocupação que vai eternizar no Atlético. É a preocupação que eu não tive ano passado”, disse Kalil.

O mandatário atleticano destacou que está em “alerta” com o momento do time mineiro no Brasileiro, que não vence há quatro jogos e afirmou que está tratando pessoalmente do futebol do time mineiro. Alexandre Kalil assistiu ao treino do Atlético nesta quarta-feira e conversou com o grupo de jogadores.

“Todos precisam saber que não estamos aqui dormindo. Não vi nada que me assuste, pelo contrário, hoje tivemos reunião com jogadores, eles têm canal aberto sempre comigo. Eu nunca estive tão em cima do futebol como estou este ano, e como é gostoso estar no futebol em uma hora dessas”, comentou Alexandre Kalil.

“Queria dizer à torcida do Atlético que estamos focados, trabalhando fechados, o grupo arrumadinho e focadinho. É para falar à torcida que tudo tem sido bem feito, chegou a hora, é para a torcida ter tranquilidade, estamos tão atentos”, acrescentou.

O dirigente atleticano descartou qualquer tipo de problema na equipe pela queda de rendimento. “Se vai ser campeão eu não sei, mas que não tem nada errado eu tenho certeza. Estamos atentos, uma derrota para o Flamengo com as circunstâncias que foram, uma guerra criada pela imprensa, um empate fora, é normal”, disse.