Dramas pessoais provocam choro de atletas na rodada do Campeonato Brasileiro

A rodada do sábado do Brasileirão foi marcada por choros de atletas durante comemorações e após os jogos. O volante Denílson, do São Paulo, e o meia Ronaldinho chegaram às lágrimas ao lembrar de familiares falecidos. O corintiano Paulinho também se emocionou ao rever o pai que o abandonou na infância.
O pai de Paulinho estava na arquibancada do estádio Aflitos para conferir o filho que não o encontrava havia dois anos. Segundo o volante, o pai seguiu para Pernambuco quando Paulinho tinha 12 anos. O jogador afirma não ter guardado mágoa por ter ficado sem a presença do pai na adolescência.
O camisa 8 conversou com o pai e deu camisa do Corinthians no intervalo do jogo. O pai do atleta chorou ao receber o presente.
"Fazia um tempo que não o via. Ano passado meu irmão e meu primo vieram e o viram. Meu irmão fazia uns seis anos que não via ele também. Eu não guardo mágoas dele, cara. Hoje ele tem a vida dele, uma outra esposa.. ", disse Paulinho, em entrevista à TV Bandeirantes.
Destaque na vitória do Atlético-MG contra o Figueirense, em Minas, Ronaldinho chorou as comemoração. Conforme relato da rádio Estadão/ESPN, o padrasto do meia, Vanderlei, 64 anos, faleceu na sexta-feira após infarto fulminante.
“Não posso deixar de agradecer à minha família, que sempre esteve presente comigo e minha mãe, que com certeza está lá no céu e me abençoou”, postou Denilson no Twitter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.