Topo

Felipe sente joelho e deixa treino do Vasco durante reapresentação em São Januário

Passagem de Felipe pelo gramado da Colina durou menos de dez minutos na segunda - Vinicius Castro/ UOL Esporte
Passagem de Felipe pelo gramado da Colina durou menos de dez minutos na segunda Imagem: Vinicius Castro/ UOL Esporte

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/10/2012 16h39

Pouco menos de dez minutos. Foi o tempo que durou a participação do meia Felipe no treinamento do Vasco na tarde desta segunda-feira, em São Januário. O camisa 6 voltou a sentir o incômodo no joelho direito e foi encaminhado para um trabalho de reforço muscular. A atividade marcou a reapresentação do elenco após a vitória sobre o Atlético-GO por 1 a 0, no último sábado, no Serra Dourada.

Segundo Albino Pinto, médico do clube, Felipe treina normalmente na próxima terça-feira. O meia disputa uma posição no time com os jovens Marlone e Jhon Cley para o confronto de quarta-feira, contra o São Paulo, às 22h, na Colina histórica, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os desfalques confirmados são o zagueiro Dedé e o meia Carlos Alberto. O primeiro está com a seleção brasileira, enquanto o segundo se encontra suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rodolfo e Fabrício disputam a posição para substituir o defensor. O atacante Tenorio e o zagueiro Douglas seguem fora em recuperação de lesões.

Confrontos da 3ª rodada

Mais jogos:
Bela do Vasco
Bela do Ceará
Bela do Vasco
Bela do Ceará

Marcelo Oliveira comandou um treinamento técnico de dois toques com os reservas e jogadores que atuaram apenas no segundo tempo do último compromisso. Os titulares realizaram o tradicional regenerativo na academia e no gramado.

O Cruzmaltino deve entrar em campo contra o São Paulo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Rodolfo (Fabrício) e Thiago Feltri; Nilton, Wendel, Juninho e Marlone (Jhon Cley ou Felipe); Eder Luis e Alecsandro.

O time volta a treinar na tarde da próxima terça-feira, no Vasco-Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando o técnico Marcelo Oliveira comanda a última atividade antes do importante compromisso contra o São Paulo.