Topo

Inter repete treino isolado e mantém time para pegar o Atlético-MG sob sigilo

Colorado tem seis desfalques para a 28ª rodada - LUCAS UEBEL / PREVIEW.COM
Colorado tem seis desfalques para a 28ª rodada Imagem: LUCAS UEBEL / PREVIEW.COM

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

09/10/2012 17h36

O Internacional se isolou da imprensa pelo segundo dia seguido. Nesta terça-feira, Fernandão repetiu a estratégia de se entrincheirar no Beira-Rio e montar o time que enfrenta o Atlético-MG. A formação deve ter a volta de Juan a defesa. Dagoberto e Cassiano são os candidatos para completar o ataque.

O sigilo na formação se justifica apenas pela fase da equipe. Recordista de empates, com 12 resultados iguais, o Colorado está oito pontos atrás do G-4. Com o sonho de chegar à Libertadores cada vez mais distante.

Na prancheta, as razões para fechar o treino não são grandes. Sem Índio e Bolívar, lesionados, e Rodrigo Moledo suspenso, o retorno de Juan deve ser antecipado. O ex-defensor da Roma se recuperou há pouco de lesão muscular e deve formar a defesa ao lado de Jackson.

No ataque, Cassiano vive bom momento. Foi dele o gol de empate vermelho na Vila Belmiro. Mas Dagoberto, liberado pelos fisioterapeutas, também pode aparecer na equipe ao lado e Rafael Moura.

Sexto colocado com 41 pontos, o time gaúcho conta com sete desfalques. Índio, Bolívar, D’Alessandro lesionados, Rodrigo Moledo suspenso e os selecionáveis: Guiñazu, Diego Forlán e Leandro Damião.