Inter repete treino isolado e mantém time para pegar o Atlético-MG sob sigilo
O Internacional se isolou da imprensa pelo segundo dia seguido. Nesta terça-feira, Fernandão repetiu a estratégia de se entrincheirar no Beira-Rio e montar o time que enfrenta o Atlético-MG. A formação deve ter a volta de Juan a defesa. Dagoberto e Cassiano são os candidatos para completar o ataque.
O sigilo na formação se justifica apenas pela fase da equipe. Recordista de empates, com 12 resultados iguais, o Colorado está oito pontos atrás do G-4. Com o sonho de chegar à Libertadores cada vez mais distante.
Na prancheta, as razões para fechar o treino não são grandes. Sem Índio e Bolívar, lesionados, e Rodrigo Moledo suspenso, o retorno de Juan deve ser antecipado. O ex-defensor da Roma se recuperou há pouco de lesão muscular e deve formar a defesa ao lado de Jackson.
No ataque, Cassiano vive bom momento. Foi dele o gol de empate vermelho na Vila Belmiro. Mas Dagoberto, liberado pelos fisioterapeutas, também pode aparecer na equipe ao lado e Rafael Moura.
Sexto colocado com 41 pontos, o time gaúcho conta com sete desfalques. Índio, Bolívar, D’Alessandro lesionados, Rodrigo Moledo suspenso e os selecionáveis: Guiñazu, Diego Forlán e Leandro Damião.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.