Topo

Ronaldinho treina com o Atlético-MG no Sul, mas aguarda julgamento no STJD

Ronaldinho participou do treino desta terça-feira, mas depende do STJD para enfrentar o Inter - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Ronaldinho participou do treino desta terça-feira, mas depende do STJD para enfrentar o Inter Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/10/2012 17h46

Apesar de ter participação no confronto contra o Internacional, nesta quarta-feira, ainda indefinida, já que será julgado na noite pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Ronaldinho Gaúcho voltou a treinar com o elenco do Atlético-MG, em Porto Alegre.

O meia atleticano havia ficado fora do treino de segunda-feira, em Belo Horizonte, quando foi liberado pela diretoria e comissão para resolver assuntos particulares, referente ao falecimento do seu padrasto, no último sábado.

Ronaldinho Gaúcho juntou-se à delegação atleticana no Aeroporto Tancredo Neves, em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e viajou para Porto Alegre. O jogador, que participou normalmente do treino desta terça, mostrou-se descontraído durante a atividade.

O meia atleticano voltará as atenções para o STJD, no Rio de Janeiro, na noite desta terça, quando será julgado por “jogada violenta”, cuja pena vai de uma a seis partidas.

VOTE NAS BELAS DA TORCIDA

Mais jogos:
Bela do Atlético-MG
Bela do Sport
Bela do Atlético-MG
Bela do Sport

Ronaldinho foi denunciado com base em imagem de TV que mostrou o jogador erguendo o pé na altura do peito do atacante Kléber, do Grêmio. O árbitro Heber Roberto Lopes, que estava próximo do lance, não marcou nada.

Para o jogo de quarta-feira, em Porto Alegre, Cuca já terá a ausência de quatro titulares. O goleiro Victor está servindo a seleção brasileira e ainda forçou o terceiro amarelo. O zagueiro Réver, com dores no púbis. foi vetado. Os volantes Pierre e Leandro Donizete seguem se recuperando de lesões musculares e ficaram em Belo Horizonte.