Topo

Gallo afirma que o Náutico perdeu um dos jogos mais fáceis do campeonato

Gallo lamentou a queda de produção de seu time na metade do segundo tempo - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
Gallo lamentou a queda de produção de seu time na metade do segundo tempo Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

11/10/2012 11h49

Alexandre Gallo não escondeu seu descontentamento com a derrota do Náutico para a Ponte Preta por 2 a 1, quarta, no Moisés Lucarelli, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico da equipe pernambucana destacou que seu time perdeu um dos jogos mais fáceis da competição.

Em sua visão, a partida estava controlada até metade do segundo tempo. Entretanto, ele entende que a lesão do zagueiro Jean Rolt e uma certa dose de sorte do adversário ocasionou a derrota.

“Acho que perdemos um dos jogos mais fáceis de ganhar no campeonato. A verdade é que Ponte achou dois gols e um deles foi em um pênalti. De uma maneira geral, a gente atuou de forma tranquila e quase não deu chances ao adversário. O jogo estava controlado taticamente”, avaliou.

Confrontos da 3ª rodada

Mais jogos:
Bela do Cruzeiro
Bela do Náutico
Bela do Cruzeiro
Bela do Náutico

“Foi uma pena a gente ter perdido o Jean Rolt porque não tínhamos um zagueiro de ofício no banco de reservas. Amargamos mais uma derrota após um primeiro tempo que tivemos a chance para fazer mais gols. Deixamos escapar a vitória após os 25 minutos da segunda etapa”, acrescentou.

O Náutico amargou a sua 12ª derrota em 15 partidas fora de casa. A equipe volta a jogar no domingo, às 16h, contra o Palmeiras, nos Aflitos. Para esse compromisso, Alexandre Gallo não poderá contar com Patric, suspenso, e pode perder Jean Rolt, machucado.