Martinuccio veta apelido "Messinuccio" sugerido por torcedores e explica: "Messi é um só"
Contente com o desempenho na vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 0, quando entrou no segundo tempo e deu o passe para o armador Souza marcar o segundo gol, o meia-atacante Martinuccio descartou adotar o apelido de “Messinuccio”, colocado por torcedores nas redes sociais, e disse que se fosse “A Pulga” estaria no Barcelona.
“Messi é um só. Acho que torcedor em todo lugar é assim. Torcedor sempre fala isso. É normal falar assim, mas eu sou o Martinuccio e não sei fazer o que o Messi sabe. Se fosse Messi, estaria no Barcelona”, disse o jogador sobre a comparação com o compatriota, melhor do mundo nos últimos três anos.
Martinuccio entrou no segundo tempo da partida em Varginha e deu mais mobilidade ao setor ofensivo do Cruzeiro. Em rápida arrancada pela esquerda, o jogador deu o passe para Souza, que balançou as redes nos acréscimos e fez o segundo na vitória celeste.
A atuação foi elogiada pelo técnico Celso Roth, que ressaltou, no entanto, que o jogador precisa aprimorar o condicionamento físico. Porém, o treinador sinalizou que Martinuccio pode ser opção para atuar pelas pontas. Isso porque o time celeste não tem à disposição Wallyson e Fabinho, contundidos, que têm características de jogo semelhantes.
“Acho que estou contente não só porque o time voltou a ganhar após sete partidas. Fico contente por minha atuação também. Mas fico mais feliz pela atuação da equipe, que voltou a ganhar”, disse o jogador, afirmando que não tem “pressa” para virar titular no Cruzeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.