Topo

Martinuccio ganha vaga de Borges, e Ceará deve volta à lateral do Cruzeiro

Martinuccio entrou bem nos últimos jogos do time e conquistou a confiança do técnico Celso Roth - Denilton Dias/Vipcomm
Martinuccio entrou bem nos últimos jogos do time e conquistou a confiança do técnico Celso Roth Imagem: Denilton Dias/Vipcomm

Gabriel Duarte

Do UOL, em Belo Horizonte

12/10/2012 11h56

Pela segunda vez consecutiva, o técnico Celso Roth sinalizou no final do treinamento qual o time deve escalar para a partida contra o Flamengo, neste sábado, 18h30, no Engenhão. Apesar de não confirmar, o treinador pode fazer duas mudanças na formação da equipe: a saída de Borges para a entrada de Martinuccio e a volta de Ceará à lateral direita no lugar de Diego Renan.

A última atividade antes da viagem foi descontraída. Os jogadores participaram de um “rachão” nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, mas no final do treino Celso Roth reuniu novamente dez jogadores e conversou por 10 minutos. Ceará e Martinuccio estavam presentes. Borges havia saída cinco minutos antes.

“Conversamos sobre coisas da partida contra a Portuguesa. Não necessariamente (sobre o time). Conversamos com os jogadores o que aconteceu no jogo passado, mas pode ser um indício” sinalizou o técnico, que depois confirmou a entrada de Ceará. “É um dos que vai estar no jogo”, admitiu o técnico, que manteve a dúvida sobre Borges ou Martinuccio.

Celso Roth ganhou mais um desfalque na última atividade. O atacante Wellington Paulista saiu com dores na perna esquerda e foi vetado pelo treinador. Assim, o Cruzeiro só tem à disposição três atletas para o setor. Além de Martinuccio e Borges, que brigam por posição, Anselmo Ramon também está à disposição.

O time que busca a segunda vitória seguida deve entrar com a seguinte formação: Fábio; Ceará, Mateus, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Marcelo Oliveira, Willian Magrão e Montillo; Martinuccio (Borges) e Anselmo Ramon.

O Cruzeiro venceu a Portuguesa por 2 a 0, na última quarta-feira, e encerrou série negativa de sete partidas (cinco derrotas e dois empates) no Campeonato Brasileiro.