Topo

Wellington Nem esquece espetáculo e destaca vitórias do 'visado' Fluminense

Wellington Nem comemora mais um gol do Fluminense no Campeonato Brasileiro - Leandro Moraes/UOL
Wellington Nem comemora mais um gol do Fluminense no Campeonato Brasileiro Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/10/2012 14h10

Vencer e dar espetáculo não faz parte do ideal da campanha do Fluminense no Campeonato Brasileiro. Líder da competição com 65 pontos, o Tricolor acumula 19 triunfos e só foi derrotado em duas oportunidades. As vitórias por placares magros não incomodam os jogadores. Neste sábado, o atacante Wellington Nem comentou o tema e deixou claro que os adversários estão visando cada vez mais o primeiro colocado.

No próximo domingo, às 18h30, em São Januário, os comandados de Abel Braga enfrentam a Ponte Preta, pela 30ª rodada da competição nacional. Novas dificuldades são esperadas por todos, cuja euforia ainda passa longe do vestiário tricolor.

"Os adversários respeitam e se seguram. O importante é a vitória. Se o Fluminense ganhasse de cinco e estivesse em quinto lugar não faria diferença. Ganhando de 1 a 0 e ocupando a liderança é o que mais interessa. Somos visados e não será diferente contra a Ponte Preta. Precisamos tomar cuidado, pois já perdemos para o último colocado [Atlético-GO]”, afirmou o atleta.

Na última atividade antes do compromisso, realizada neste sábado, o goleiro Diego Cavalieri chegou a dar um susto. Em uma disputa de bola, o camisa 12 levou a pior e sentiu dores no cotovelo esquerdo. Ele ficou um tempo no gramado, mas se recuperou e trabalhou até o final do treinamento.

O Tricolor das Laranjeiras está pronto e confirmado para a partida deste domingo. O time entra em campo com: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rafael Sobis, Wellington Nem e Fred.