Topo

Após pancada na cabeça, atacante Jô é liberado para enfrentar o Santos

Atacante Jô foi substituído durante o jogo com o Sport depois de chocar a cabeça com Carlos César - Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG
Atacante Jô foi substituído durante o jogo com o Sport depois de chocar a cabeça com Carlos César Imagem: Bruno Cantini/site oficial do Atlético-MG

Bernardo Lacerda

Do UOL, em Vespasiano (MG)

15/10/2012 17h27

Substituído no segundo tempo da vitória do Atlético-MG sobre o Sport, por 2 a 1, por causa de uma pancada na cabeça, o atacante Jô não será problema para a partida com o Santos, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante chocou a cabeça com o próprio companheiro Carlos César depois de uma bola cruzada na área do Sport. Jô foi meio zonzo com a pancada e apresentou dificuldade para enxergar com o olho direito. Ele acabou substituído por Leonardo, que fez os dos gols da vitória atleticana.

Jô reapresentou-se normalmente na Cidade do Galo nesta segunda-feira, quando participou do treino regenerativo com os demais atletas. O atacante foi reavaliado pelo departamento médico atleticano, que liberou o centroavante para o duelo de quarta-feira.

Na atividade da tarde desta segunda-feira, os atletas que enfrentaram o Sport fizeram um treino na academia e foram liberados logo em seguida. Os demais as estiveram no campo society.

Victor

O goleiro Victor, que está servindo a seleção brasileira e desfalcou o time nas partidas contra o Internacional e Sport, tem a sua participação no duelo contra o Santos indefinido.

De acordo com o clube mineiro, Victor deverá chegar a Belo Horizonte na madrugada de terça-feira, ou na quarta de manhã. Com isso, a participação na partida dependerá de uma avaliação da comissão técnica.