Topo

Cleber Santana cobra atitude no Flamengo e diz que atraso de salário é 'normal'

Cleber Santana reconheceu o momento delicado do Fla no Brasileiro e pediu atitude - Bruno Turano/VIPCOMM
Cleber Santana reconheceu o momento delicado do Fla no Brasileiro e pediu atitude Imagem: Bruno Turano/VIPCOMM

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/10/2012 19h00

Sem vencer há quatro jogos e novamente flertando com a zona do rebaixamento, o Flamengo precisa de mais atitude para deixar a incômoda situação no Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a opinião do meia Cleber Santana. Insatisfeito com a campanha do rubro-negro nas últimas partidas, o camisa 88 pediu um pouco mais de personalidade aos companheiros para voltar a vencer.

"O Flamengo não tem que estar numa situação como essa pela grandeza que tem. É uma situação incômoda. É preciso concentração, atitude e personalidade para vencer os próximos jogos", disse Cleber, minimizando ainda o problema de atraso de salário, que assola o time fora das quatro linhas.

"Atrasar salário cinco, dez dias, é uma coisa normal. Isso acontece. O pensamento agora não é esse, e sim em tirar o clube da situação complicada que estamos", ressaltou o meia rubro-negro, em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro.

Confrontos da 4ª rodada

Mais jogos:
Bela do Flamengo
Bela do Goiás
Bela do Flamengo
Bela do Goiás

Com apenas 36 pontos e restando apenas oito rodadas para o fim do campeonato, Cleber Santana admitiu que o momento não é de ficar pensando em alcançar a parte de cima da tabela, mas sim de espantar a ameaça de rebaixamento.

A comissão técnica calcula que o time da Gávea precisa de mais nove pontos para espantar definitivamente a ameaça de cair para a segunda divisão sem depender dos resultados dos outros times. E o desafio em busca de três vitórias no restante da competição começa já nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, em São Paulo.