Topo

Náutico apresenta proposta para rescindir o contrato do lateral esquerdo Lúcio

O lateral esquerdo Lúcio não foi feliz em sua curta passagem pelo Náutico - Wesley Santos/PressDigital
O lateral esquerdo Lúcio não foi feliz em sua curta passagem pelo Náutico Imagem: Wesley Santos/PressDigital

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/10/2012 11h09

A trajetória de Lúcio no Náutico chegou ao fim. A diretoria apresentou na noite de segunda-feira uma proposta de rescisão contratual ao irmão e representante do atleta, Clécio. Os cartolas entenderam que não tinha mais clima para ele continuar no clube após discutir com o técnico Alexandre Gallo ao saber que não seria relacionado para o confronto diante do Palmeiras.

“Conversamos com o seu representante e informamos que não tinha mais clima para o jogador ficar treinando com o restante do grupo. Agora nós vamos aguardar para saber se a proposta será aceita ou será feita uma contraproposta”, disse o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, em entrevista ao Diário de Pernambuco.

Confrontos da 4ª rodada

Mais jogos:
Bela do Atlético-PR
Bela do Náutico
Bela do Atlético-PR
Bela do Náutico

Lúcio teve um entrevero com Alexandre Gallo minutos antes do jogo contra a equipe paulista no domingo. O lateral chegou a concentrar com o restante do grupo e iniciou a discussão ao tomar conhecimento que ficaria fora do banco de reservas.

O jogador de 33 anos chegou ao Náutico no início do Campeonato Brasileiro como uma das principais contratações do clube. Entretanto, ele não conseguiu render o esperado e aos poucos foi perdendo seu espaço no time.

Douglas Santos assumiu a condição de titular e não saiu mais da equipe. O jovem, inclusive, irá desfalcar o time na partida diante do Coritiba, quarta, às 19h30, no Couto Pereira, porque está servindo à seleção brasileira.

Assim, João Paulo terá a chance de iniciar o compromisso. Alexandre Gallo também não poderá contar com o volante Martinez, suspenso. Josa pinta como favorito para iniciar a partida.