Topo

Sem conseguir dormir, zagueiro diz que Palmeiras precisa suar sangue para vencer Bahia

Maurício Ramos dá entrevistas durante treino do Palmeiras - Danilo Lavieri/UOL Esporte
Maurício Ramos dá entrevistas durante treino do Palmeiras Imagem: Danilo Lavieri/UOL Esporte

Danilo Lavieri

Do UOL, em Recife (PE)

16/10/2012 13h13

Com discursos inflamados, Maurício Ramos já virou o grande motivador do grupo do Palmeiras. Nesta terça-feira, após o treino do time na Ilha do Retiro, foi a vez do zagueiro usar mais uma vez de suas metáforas e frases fortes para que a equipe reaja diante do Bahia, nesta quarta-feira, em  Salvador.

O jogo é de suma importância para as pretensões alviverdes de escapar da zona de rebaixamento. Com 26 pontos, a equipe de São Paulo precisa de uma vitória para não ficar a 12 pontos de sair da zona de rebaixamento. O time de Salvador está com 35 pontos na 16ª colocação, logo acima da zona de rebaixamento. 


"Precisamos de concentração e ficando direito em Recife nós ficamos mais perto do jogador, com mais conversa. Nós precisamos mentalizar o que fará de melhor para o outro, para isso mudar. É ter essa confiança que eu tenho no grupo e fazer o jogo das nossas vidas. Quem jogar vai suar sangue para vencermos nesta quarta-feira", afirmou Maurício.

O camisa 15 ainda afirma que não consegue nem dormir nos últimos dias para achar receitas para o Palmeiras sair da zona de rebaixamento. "De que jeito? Não dá (para dormir). Você fica pensando nesse momento ruim, nem eu e nem a família dormimos direito. Ficamos chateados, tristes. Não podemos abater. Tem de ter a confiança plena em nós mesmos para dar o nosso melhor", completou o zagueiro.

O Palmeiras treinou nesta terça-feira na Ilha do Retiro e voltou a concentração no bairro de Boa Viagem, na zona sul de Recife. A viagem para Salvador está programada para acontecer na noite desta terça. Na quarta, o jogo acontece às 19h30 em Pituaçu.