Topo

Invicto no Sport, goleiro Saulo ganha nova chance e lamenta lesão de Magrão

Com a lesão de Magrão, o jovem Saulo foi escolhido para defender o gol do Sport na 5ª - Site oficial do Sport
Com a lesão de Magrão, o jovem Saulo foi escolhido para defender o gol do Sport na 5ª Imagem: Site oficial do Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2012 12h56

A principal mudança no Sport para o jogo desta quinta-feira, às 21h, contra a Ponte Preta, na Ilha do Retiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no gol. Lesionado, Magrão foi vetado pelos médicos e dará lugar a Saulo. O jovem defendeu o rubro-negro em quatro oportunidades na competição nacional e está invicto.

Em quatro partidas, o time conquistou duas vitórias e empatou outras duas. O jogador espera ter uma boa atuação, mas lamentou ganhar uma chance após Magrão sofrer uma lesão.

“Infelizmente estou ganhando outra chance após o Magrão se lesionar. Nunca torci para isso acontecer, mas eu sei que logo ele voltará a jogar e fazer boas partidas. Venho trabalhando para ganhar uma oportunidade e agora preciso estar pronto para ajudar o time”, disse o camisa 87.

Confrontos da 4ª rodada

Mais jogos:
Bela do Santos
Bela do Sport
Bela do Santos
Bela do Sport

O goleiro aproveitou para dizer que está tranquilo quanto a disputa por um lugar no time. Demonstrando muito respeito por Magrão, ele destacou que ainda luta por seu espaço.

“Nós somos respeitados pela torcida rubro-negra. Porém, o Magrão é um ídolo e eu estou procurando meu espaço. Não tenho dúvida que mesmo com uma grande atuação minha, ele ficaria fora da equipe. Esse jogador tem uma história no clube e estou tranquilo. Preciso estar pronto quando pintar uma oportunidade”, analisou.

Lutando para deixar a zona de rebaixamento, o Sport entrará em campo na quinta-feira também desfalcado do volante Renan Teixeira e os meias Hugo e Willians, todos suspensos.

A equipe pernambucana encontra-se em 17º lugar e possui oito pontos a menos que o Bahia, primeiro time fora da “turma da degola.” Palmeiras, Figueirense e Atlético-GO completam as quatro últimas colocações.