Topo

Gallo minimiza retrospecto ruim do Náutico fora de casa e valoriza atuação

Alexandre Gallo destacou que o Náutico não irá relaxar nos últimos jogos do Brasileiro - Simone Vilar/Site oficial do Náutico
Alexandre Gallo destacou que o Náutico não irá relaxar nos últimos jogos do Brasileiro Imagem: Simone Vilar/Site oficial do Náutico

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/10/2012 11h03

Alexandre Gallo minimizou o fato do Náutico ter acumulado sua 13ª derrota em 16 jogos fora de casa ao cair diante do Coritiba por 2 a 1, quarta, no Couto Pereira. O técnico prefere focar na partida contra a Portuguesa, domingo, às 16h, nos Aflitos, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, deixou claro que ficaria incomodado caso sua equipe tivesse realizado uma partida ruim.

“Ficaria chateado caso a gente tivesse realizado uma partida ruim. É importante vencer longe dos Aflitos, mas não posso supervalorizar essa situação. Ainda teremos quatro partidas em casa e podemos conseguir mais pontos”, disse.

A equipe tem o pior desempenho como visitante na atual edição do Brasileiro porque venceu somente uma vez, em 40 pontos disputados. O treinador coloca a irregularidade da equipe como fator principal para o retrospecto negativo.

Confrontos da 4ª rodada

Mais jogos:
Bela do Atlético-PR
Bela do Náutico
Bela do Atlético-PR
Bela do Náutico

“Entendo que realizamos dois tempos completamente diferentes. A nossa marcação era diferente e levamos um gol após uma falha nossa. Isso acabou desestabilizando o time, mas ainda conseguimos corrigir alguma coisa no intervalo. Infelizmente não conseguimos buscar pelo menos o empate”, opinou.

Mesmo com a ameaça de rebaixamento praticamente descartada, Gallo aproveitou para dizer que não acredita em relaxamento do grupo nas partidas restantes.

“Essa competição é muito disputada e o Coritiba teve mérito para nos vencer. Eles têm qualidade e não relaxamos em nenhum momento. Isso não existe aqui no grupo”, encerrou.